discoveryhh Bonitos, simpáticos e, como se não bastasse, sabem tudo sobre mercado imobiliário e reformas. Estes são os gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores da série Irmãos à Obra que estreia sua segunda temporada nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, às 22h20, no canal de televisão por assinatura Discovery Home & Health.

[creditos:163e2d03d1]
Divulgação / Discovery Home & Health [/creditos:163e2d03d1]

Os irmãos Scott têm a habilidade de encontrar imóveis depreciados e transformá-los em casas perfeitas para seus clientes. Drew é responsável por decifrar o mercado imobiliário e achar as melhores oportunidades, enquanto Jonathan lidera os projetos de reforma, remodelando os espaços. Juntos, eles são imbatíveis na arte de transformar imóveis antigos em lares dos sonhos.

Jonathan e Drew unem forças pra dar conta de uma tarefa que muitos maridos não fazem: consertar a casa. Com as ideias criativas mostradas na série, os irmãos ajudam os telespectadores a procurar por uma casa ou a reformar aquela em que vivem.

Eles também são atores – Jonathan e Drew fizeram participações especiais na série canadense Breaker High, estrelada por Ryan Goslin. Drew atuou em um episódio de Smallville e Jonathan em uma das histórias de Arquivo X. Os dois decidiram mudar de profissão juntos. “Vendemos nossa primeira propriedade quando ainda éramos estudantes universitários e obtivemos um lucro de 50 mil dólares. Achamos que isso poderia se tornar algo grande, e decidimos estudar para aprimorar nossas habilidades no mercado imobiliário”, comentaram os gêmeos Scott.