Eles atravessaram continentes em nome do amor, enfrentaram preconceito, medo, dúvidas e barreiras culturais – o início dessas histórias de uniões internacionais foi registrado na série “90 Dias Para Casar”. Agora, eles compartilham as mudanças drásticas que ocorreram em suas vidas na série spin-off “90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre?” (90 Day Fiance: Happily Ever After?).

- Publicidade -

Com estreia na quarta-feira (24) no TLC, a terceira temporada acompanha seis casais que participaram de “90 Dias para Casar”. Em um passado não muito distante, eles mostraram que seriam capazes de tudo para consumar a união, mesmo com o par vivendo em um país distante. Uma das partes conseguiu um visto chamado K1, que lhes deu o direito de passar noventa dias no Estados Unidos ao lado de seus amados americanos.

Nicole e Azan, Molly e Luis, David e Annie, Russ e Paola, Chantel e Pedro e Jorge e Anfisa se dispuseram a selar a união em três meses, esperando que o sonho americano virasse realidade. Mas a lua de mel sempre chega ao fim, a rotina se impõe, os desentendimentos surgem e, por vezes, as diferenças se tornam intoleráveis. Em cada episódio de uma hora, a atração visita os lares de cada um deles para mostrar como, depois de tanta expectativa e mudanças drásticas, eles se adaptaram – ou não – à vida a dois.

A 3ª temporada de “90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre?” estreia dia 24 de julho, às 20h55 no TLC.

- Publicidade -