Pela primeira vez, uma nova temporada "The Walking Dead" estreia no Brasil no mesmo dia dos Estados Unidos. Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, "The Walking Dead", conta como se passaram os meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno do grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário apocalíptico, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo ainda maior quando alguns estão dispostos a fazer o que for preciso para sobreviver.

- Publicidade -

No final tenso da última temporada, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand), vítimas de uma emboscada que quase acaba com suas vidas, são resgatados no último minuto por Morgan (Lennie James), que aparece de repente e no momento exato. Enquanto isso, Rick e o grupo enfrentam um destino incerto em Alexandria: Quem são os "Lobos"? Rick se tornará líder de Alexandria? Qual é a história por trás da volta de Morgan?

Além disso, atendendo aos fãs, a FOX preparou uma programação totalmente especial e dedicada aos fanáticos da série: do dia 9 ao dia 11 de outubro, o canal exibirá, na sequência, as cinco temporadas seguidas de "The Walking Dead". Com exclusividade, na mesma noite que os Estados Unidos, a FOX traz a sexta temporada dia 11 de outubro, às 23h, sem intervalos comerciais.

- Publicidade -