comedycentral Os colegas de trabalho e companheiros de casa Adam (Adam DeVine), Blake (Blake Anderson) e Anders (Anders Holm), estão de volta aos seus cubículos e prontos para criar mais confusão no escritório na terceira temporada de "Workaholics" no Comedy Central. Nesta temporada, o trio volta a todo o vapor para novas aventuras que incluem coisas como: ir viajar a trabalho sob efeito de alucinógenos; ser infiel a Karl (Kyle Newacheck), seu fornecedor de drogas; e tentar fazer a melhor festa de verão já feita.


Elenco de "Workaholics"
Divulgação/Comedy Central

No primeiro episódio, os colegas planejaram uma noite em casa para tomar alucinógenos e aproveitar que a decoraram com desenhos exóticos em tinta neon e protegeram coisas perigosas com plástico bolha, mas Anders tem que ir para um congresso de negócios pela empresa, então Blake e Adam decidem levar as pinturas para o hotel e chamam Karl para fazer a festa lá. A noite termina com sua chefe tomando alucinógenos e causando uma grande confusão no hotel.

A nova temporada também contará com convidados especiais como Kiersten Warren (Desperate Housewives), Rumer Willis (Meu Vizinho Mafioso), Lori Beth Denberg (All That, The Steve Harvey Show), Alex Borstein (Family Guy), Robert Englund (A Hora do Pesadelo), Daniel Stern (Esqueceram de Mim, Anos Incríveis) e Tom Green (The Tom Green Show), entre outros.

Terceira temporada de "Workaholics" estreia dia 22 de abril, às 20h no Comedy Central.