O fenômeno global dos videogames “Mortal Kombat” ganha vida em um novo filme de ação em uma batalha entre o bem e o mal. O filme recém-saído dos cinemas chega ao HBO Max nesta sexta (06).

- Publicidade -

No longa, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young, um lutador de MMA acostumado a apanhar por dinheiro. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu.

Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Cole terá que ir longe o suficiente para desbloquear sua arcana – o imenso poder da sua alma – a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas.

“Mortal Kombat” estreia dia 06 de agosto no HBO Max.

- Publicidade -