Com exclusividade, o Mais Globosat Play estreia novas temporadas de “Linha do Dever”. A série acompanha o AC-12, um esquadrão policial encarregado de investigar atos de corrupção dentro da força policial, composto pelos detetives Steve Arnott (Martin Compston), Kate Fleming (Vicky McClurel) e o superintendente Ted Hastings (Adrian Dunbar).

- Publicidade -

Durante as duas primeiras temporadas, dois policiais foram o centro das investigações do AC-12: Na primeira, Tony Gates (Lennie James), competente chefe da unidade criminal, cuja arrogância e ambição o fizeram se perder em meio à corrupção no departamento. Já na segunda, a investigada foi a complexa e enigmática policial Lindsay Denton (Keeley Hawes).

Nos novos episódios, dois novos policiais são os alvos do departamento: o sargento Danny Waldron (Daniel Mays) e a inspetora chefe Roz Huntley (Thandie Newton). Na terceira temporada, Waldron é um sargento envolvido em um escândalo de abuso sexual infantil junto com outros colegas da divisão. A quarta temporada é protagonizada por Thandie Newton, a Maeve da aclamada série “Westworld”, que interpreta a controversa inspetora Roz Huntley. Ela é acusada de alteração de provas em uma investigação especial.

Os episódios da terceira e quarta temporadas de “Linha do Dever” estão disponíveis no Mais Globosat Play a partir de hoje (05 de abril).

- Publicidade -