O SBT traz mais uma novela da Televisa para suas tardes. A produção inédita "A Dona" chega para substituir “A Usurpadora” – cujo último capítulo será exibido dia 24 de agosto. Com par romântico protagonizado por Lucero (“Por Ela Sou Eva”) e Fernando Colunga (“A Usurpadora” e “Maria do Bairro”), e com Gabriela Spanic (“A Usurpadora”) interpretando mais uma vilã, a trama conseguiu cativar o público mexicano em 2010.

- Publicidade -

Na novela, Valentina (Lucero) é uma jovem que tem tudo para ser feliz. Vive na mansão deixada por seus pais com sua tia Isabel (Silvia Pinal) e sua prima Ivana (Gabriela Spanic), a quem considera uma irmã. Ela acredita que sua felicidade será completa quando se casar com Alonso (David Zepeda). Mas a realidade está a ponto de destruir sua ilusão: além de só estar interessado em sua fortuna, ele ainda é amante de Ivana, com quem planejou um golpe para roubar sua fortuna.

Depois de sofrer tamanha desilusão, Valentina se transforma em uma mulher fria e amargurada. Ela se isola do mundo e vai morar na fazenda “Los Cascabeles”, uma de suas propriedades. Em pouco tempo, Valentina consegue ser odiada por todos do povoado. Lá ela conhece José Miguel (Fernando Colunga), que recentemente se mudou para a fazenda vizinha e passam a viver em guerra por causa dos limites de suas terras. Mas José Miguel logo começa a se apaixonar pela beleza e pelo caráter de Valentina.

"A Dona" estreia dia 17 de agosto, às 17h15 no SBT.

- Publicidade -