[creditos:b0be26be34]
Chris Ubach é "A Garota da Moto" (Divulgação/SBT)[/creditos:b0be26be34]
Em novembro, a série brasileira “A Garota da Moto” estreia no FOX Life. A série de 26 episódios conta a história da aventureira Joana (Chris Ubach), uma mulher que vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo.

- Publicidade -

Ela é uma motogirl e por isso convive em um ‘mundo’ predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa. Ela tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. Quem persegue Joana é Bernarda (Daniela Escobar), uma milionária que acredita que Joana e Nico podem ameaçar sua fortuna. É por causa de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda, que Joana precisa fugir do Rio de Janeiro. Mas Bernarda não desiste e vai até o fim para encontrar Joana e seu filho e garantir seu ‘futuro’.

A trama conta ainda com a participação de atores como Fernanda Viacava, Thiago Freitas, Felipe Montanari, Thiago Amaral, Murilo Grossi e Martha Nowill. A produção já foi exibida na TV aberta pelo SBT.

A FOX Life estreia “A Garota da Moto” em 07 de novembro, às 19h45.

- Publicidade -