[creditos:a2b9e97eb2]
Paulo Gustavo em "Vai Que Cola – O Filme" (Divulgação/Downtown)[/creditos:a2b9e97eb2]
Em primeira mão, o VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de novembro na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Dentre os destaques estão as comédias brasileiras "Meu Passado me Condena 2" e "Vai que Cola – O Filme", a aventura "O Cavaleiro Solitário" e a animação "Universidade Monstro".

- Publicidade -

"Vai que cola – o filme" estreia dia 25 de novembro, às 22h30. A série “Vai Que Cola”, grande sucesso do Multishow, virou filme em 2015. A turma da pensão mais animada do Méier se mete em diversas confusões quando decide se mudar para o Leblon, na zona sul carioca. Além do elenco fixo como Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Catarina Abdalla, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Emiliano D’Ávila, a produção, dirigida por César Rodrigues, também conta com as participações de Oscar Magrini, Klebber Toledo, Luana Piovani, entre outros.

A vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas em "Meu Passado Me Condena 2" (dia 11 de novembro, às 22h30). Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

O herói do velho oeste americano, John Reid, ganha uma nova versão cômica pelas mãos da Disney em b]"O Cavaleiro Solitário"[/b] (dia 04 de novembro, às 22h30). O filme é dirigido por Gore Verbinski, produzido por Jerry Bruckheimer e tem Johnny Depp, Armie Hammer, Tom Wilkinson, Helena Bonhan Carter e William Fichtner no elenco. Tonto (Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

Na sequência de "Monstros S/A", "Universidade Monstros" (dia 18 de novembro, às 22h30). Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade dos Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

Saiba mais:
Outubro: Megapix estreia "Elysium" e animação da Pixar

- Publicidade -