Mais um filme original estreia no Disney Channel. Dia 11 de novembro, às 20h, o canal exibe "Lemonade Mouth", que conta a história de como uma banda é formada depois que cinco estudantes fracassados, apaixonados por música, se encontram e se tornam a voz de sua geração. O elenco é liderado por Bridgit Mendler (de "Boa Sorte, Charlie!"), Adam Hicks ("Par de reis" e "Zeke e Luther"), Hayley Kiyoko ("Os Feiticeiros de Waverly Place"), Naomi Scott ("Life Bites") e o novato Blake Michael.

- Publicidade -

A história começa nos dias de hoje quando a banda Lemonade Mouth (composta por Olivia White, Wen Gifford, Stella Yamada, Mohini (Mo) Banjaree e Charlie Delgado) entra no palco do Madison Square Garden diante de milhares de fãs. Olivia, a introspectiva cantora do grupo, narra a épica história de como a banda chegou a esse ponto. Foi um encontro na detenção da Srta. Reznick que uniu esse improvável grupo. Stella, que liga o grupo, imediatamente reconhece o potencial de um bando de alunos em detenção de se tornar uma banda de rock. Mas primeiro ela precisa convencer o relutante grupo de que eles precisam pegar a chance de se expressarem e realizarem seus sonhos.

Assim que os novos amigos se conhecem mais, eles descobrem sua crença em comum: acreditar que é hora dos estudantes do Mesa High School serem ouvidos – todos os estudantes, não apenas atletas populares que se beneficiam do apoio do Diretor Brenigan em seus programas extracurriculares.Mas nem todos na escola estão prontos para dar as boas-vindas a uma nova banda. Mudslide Crush, o popular grupo de rock da escola, está determinado a manter seu status como a principal escolha de entretenimento da escola. Outros fatores que complicam são o namorado de Mo, Scott, que é o guitarrista do Mudslide Crush.


Elenco de "Lemonade Mouth", que estreia no Disney Channel
Divulgação/Disney

Enquanto isso, Olivia tenta chegar a um acordo com seu pai ausente, Wen desaprova a nova namorada do seu pai, Stella deseja se distanciar das realizações acadêmicas da sua família, Mo procura o equilíbrio entre as grandes expectativas dos seus pais e a pessoa que ela quer ser, e Charlie tenta escapar e parar de viver na sombra de seu irmão mais velho.

Estrelado por Bridgit Mendler, como a vocalista Olivia White; Adam Hicks, como o tecladista Wen Giford; Hayley Kiyoko, como a guitarrista Stella Yamada; Naomi Scott, a baixista Mohini (Mo) Banjaree; Blake Michael é o percursionista Charlie Delgado. No Mudslide Crush Nick Roux é o guitarrista Scott Picket; Chris Brochu é o vocalista Ray Beech, Tisha Campbell-Martin é a professora de música Srta. Reznick e Christopher McDonald é o Diretor Brenigan.

O roteiro, escrito por April Blair, baseado no livro "Lemonade Mouth", de Mark Peter Hughes, é dirigido pela premiada Patricia Riggen, tem produção-executiva de Debra Martin Chase ("Quatro amigas e um jeans viajante" e os filmes "The Cheetah Girls", do Disney Channel), é coproduzido por Gaylyn Fraiche ("Jogada Certa", "Quatro amigas e um jeans viajante 2") e a coreografia é de Chris Scott.

"Lemonade Mouth" estreia dia 11 de novembro, às 20h no Disney Channel.

- Publicidade -