O sucesso nacional "Até Que A Sorte Nos Separe 2" (15 de novembro, às 22h) tem Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Anderson Silva, Jerry Lewis no elenco. Juntos novamente, Tino e Jane mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.

Baseado no livro best-seller, "A Menina Que Roubava Livros" (22 de novembro, às 22h) conta a história de Liesel, uma garotinha extraordinária e corajosa, que foi viver com uma família adotiva durante a Segunda Guerra, na Alemanha. Ela aprende a ler, encorajada por sua nova família, e Max, um refugiado judeu, que elas escondem embaixo da escada. Para Liesel e Max, o poder das palavras e da imaginação se torna a única escapatória do caos que está acontecendo em volta deles. No elenco Geoffrey Rush e Emily Watson.

No sucesso "Frozen – Uma Aventura Congelante" (29 de novembro, às 22h), acompanhada por um alpinista, a jovem Anna parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino.

Saiba mais:
Outubro: Conheça as Superestreias do Telecine Premium
Outubro: 22 filmes estreiam no Telecine Premium