Em novembro, os Megafilmes da TNT serão Homem de Ferro 3, Mama e Lanterna Verde.

- Publicidade -

Homem de Ferro 3
Dia 06, às 21h30

Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida.

Mama
Dia 13, às 21h30

Há cinco anos, as irmãs Victoria e Lilly desapareceram da vizinhança sem deixar vestígios, após o pai ter um ataque de fúria e matar a mãe das meninas. Durante a fuga, ele sofre um acidente e as duas terminam em uma decrépita cabana onde são cuidadas por uma entidade paranormal. Desde então, seu tio Lucas e a namorada Annabel têm procurado por elas. Mas quando as crianças são encontradas vivas, o casal se pergunta quem estava cuidando delas. À medida que Annabel tenta apresentar às crianças uma vida normal, ela começa a se convencer que existe uma presença maligna em sua casa.

Lanterna Verde
Dia 27, às 21h30

Levando o célebre super-herói ao cinema pela primeira vez, LANTERNA VERDE traz Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) no papel-título, sob a direção de Martin Campbell (Cassino Royale). Protetores da paz e da justiça, os Lanternas Verdes são guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica. Cada um deles usa um anel que confere superpoderes, mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do universo, o destino dos Lanternas e da Terra recai sobre o mais novo recruta da corporação, o primeiro humano entre eles: Hal Jordan. Hal é um piloto de aviões talentoso e arrogante, mas também é a peça que falta ao grupo. Com sua determinação e força de vontade, ele possui algo que nenhum membro da corporação possui: humanidade. Contando com o incentivo de um colega piloto e do seu amor de infância, Carol Ferris (Blake Lively), Hal se esforçará para dominar seus novos poderes e encontrar a coragem necessária para vencer seus medos e seu inimigo.

- Publicidade -