As noites de domingo ganham um novo programa no Multishow. Inspirado em programas clássicos de humor como "A Praça é Nossa" e o antigo "Zorra Total", o canal estreia "Treme Treme" estrelado por Fernando Caruso, Gustavo Mendes e Márcia Cabrita. Além do trio, mais de 30 humoristas da nova geração estão no elenco.

- Publicidade -

O "Treme Treme" é um prédio onde os tipos mais malucos se encontram na portaria do edifício. Gilmar (Fernando Caruso) e Belmiro (Gustavo Mendes) comandam essa portaria e estão sempre na mira da Síndica (Márcia Cabrita), uma mulher megalomaníaca que vive para mandar e desmandar no prédio.

Os moradores do lugar vão do garotinho metido a imitador Jackson Deivid (Rafael Mazzi) à ninfomaníaca Dona Eneida (Alexandre Scapini), do funkeiro Gigante Ostentação (Gigante Léo) à dupla sertaneja Três Marias (Larissa Câmara e Bia Guedes). Isso sem falar no faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), na tresloucada Baby Bichinha (Caíke Luna), e no torcedor fanático Felipe (Felipe Ruggeri), para quem a vida é uma grande partida de futebol.

De vez em quando, essa portaria ainda vai receber personagens que fizeram a história da comédia brasileira, como a diarista Filó (Gorete Milagres), Nerso da Capitinga (Pedro Bismark), Juninho Play (Samantha Schmutz) e outros. Nomes como Tom Cavalcante, Ari Toledo, Ceará, Sérgio Mallandro, Marcus Majella, Gabriel Louchard, Paulinho Gogó, Paulinho Serra, Dani Valente, Marcelo Marrom também fazem participações especiais.

"Treme Treme" estreia dia 1º de novembro, às 23h no Multishow.

- Publicidade -