O canal de TV por assinatura Sony Entertainment Television estreia em novembro dois novos seriados em sua programação. Os assinantes poderão acompanhar a primeira temporada de Melrose Place e Drop Dead Diva. Confira mais:

- Publicidade -

Melrose Place
Estreia: 10 de novembro, às 22h

Após 12 anos, Laura Leighton volta a representar o papel de maior destaque de sua carreira, Sydney Andrews, uma espécie de síndica de Melrose Place, local onde vive um grupo de jovens absurdamente bonitos e aficionados por penteados da moda, vestidos curtos, litros de silicone, trajes sob medida, botox e muito, mas muito drama.

Um repertório de intensas emoções será vivido pelos jovens mais desejados da televisão. Rumores, chantagens, traição, ciúme, vingança, luxúria, brigas de mulheres… tudo acontecendo dentro do mesmo complexo residencial em West Hollywood. No fim das contas, o drama dos jovens nunca muda, apenas se adapta aos novos tempos.

Drop Dead Diva
Estreia: 16 de novembro, às 22h

A beleza não é eterna e a superficial modelo Deb Dobson aprendeu isso da pior maneira possível: morrendo. Mas agora tem uma segunda oportunidade de brilhar, quando reencarna no corpo da recém-falecida e ressuscitada em uma sala de operações: Jane Bingum, uma brilhante advogada com um ligeiro problema de peso.

Esta nova tragicomédia dá um toque interessante ao tema da identidade feminina, Dobson terá que aprender a viver com esta nova aparência, enquanto tenta reconciliar sua atitude de diva com algo que não tinha antes: inteligência.

- Publicidade -