[creditos:f9871a1d10]
Leonardo DiCaprio ganhou o Oscar de Melhor Ator por "O Regresso" (Divulgação/FOX)[/creditos:f9871a1d10]
O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades de novembro na Rede Telecine. São destaques da sessão "Superestreia", um dos longas que foi destaque no Oscar 2016, "O Regresso", o infantil "Alvin e os Esquilos: Na Estrada", a comédia dramática "Joy – O Nome Do Sucesso" e o filme de ação "13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi".

- Publicidade -

Leonardo DiCaprio, Tom Hardy e Will Poulter estrelam "O Regresso" (19 de novembro, às 22h). Hugh Glass parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. O filme teve 12 indicações ao Oscar, vencendo em três categorias.

Alvin e seus irmãos estão de volta em "Alvin e os Esquilos: Na Estrada" (12 de novembro, às 22h). Através de uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passaram a acreditar que Dave vai pedir sua nova namorada em casamento em Nova York… e despejá-los. Eles têm três dias para chegar até ele e impedir o pedido, salvando-se não só da perda de Dave, mas possivelmente de ganhar um terrível meio-irmão.

Robert De Niro, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence estrelam "Joy: O Nome do Sucesso" (05 de novembro, às 22h) .O filme conta a história de Joy Mangano que entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora, e tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Mãe solteira de três filhos responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” (Esfregão Mágico) em 1990. Com o estouro de vendas, Joy começou a trabalhar no ramo comercial, registrando mais de 100 patentes, até se tornar apresentadora de um canal de compras e depois vender sua marca por um contrato milionário.

Baseado em fatos reais, "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi" (26 de novembro, às 22h) conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.

Saiba mais:
Outubro: Telecine estreia recente filme da franquia "Star Wars" e animação da Disney
Outubro: Confira as estreias da semana do Telecine Premium
Outubro: Telecine Cult traz animação brasileira "Zoom" e mais onze filmes inéditos

- Publicidade -