Uma máquina secreta, dois personagens misteriosos, operações de inteligência, policiais corruptos e milhões de inocentes monitorados são os ingredientes perfeitos de PERSON OF INTEREST. A enigmática série do canal Warner Channel estreia sua segunda temporada na quarta-feira, 7 de novembro, às 22h, estrelada por Jim Caviezel (John Reese) e Michael Emerson (Harold Finch).

- Publicidade -

Em uma realidade em que todos estão sendo observados, o misterioso Harold Finch constrói uma máquina que supervisiona todas as ações públicas e privadas de indivíduos, tentando impedir possíveis ações terroristas e assassinatos. Finch tenta usar a tecnologia mais moderna para controlar todos os passos de possíveis vítimas e agressores. E como cérebro dessa difícil operação, ele deve recrutar alguém com a capacidade de fazer o trabalho sem sentir o menor remorso.

Para cumprir o papel imposto por Finch, o enigmático ex-treinador de operações militares John Reese aparece em cena para, sempre que preciso, puxar o gatilho rapidamente e sem deixar vestígios. Porém, os segredos são difíceis de guardar e algo sempre parece estar perseguindo a dupla.

Enquanto lutam contra o mafioso Carl Elias, os policiais corruptos e os criminosos, Finch e Reese têm que encarar alguns traumas do passado. Enquanto Finch mantém distância da mulher que ama para protegê-la, Reese é atormentado pelas memórias de uma mulher que ficou no passado.

Em PERSON OF INTEREST todos estão sendo observados e ninguém pode escapar da vigilância da máquina. Basta esperar para a próxima temporada e se preparar para desfrutar desta que é considerada uma das melhores séries de drama da televisão norte-americana em 2011.

- Publicidade -