Como o VCFAZ.NET já adiantou aqui, no dia 21 de março, o GNT passa por uma reformulação geral e ganha nova grade, nova marca, novos programas e novo elenco. Já havíamos adiantado algumas atrações, confira a seguir todos os novos programas que estréiam nessa nova fase do canal:

- Publicidade -

"A Cozinha Caseira de Annabel"
Segundas, 11h30. Estréia dia 21 de março
A chef mais famosa da Nova Zelândia, estréia aqui no Brasil. Annabel Langbein, já escreveu mais de 16 livros de receitas, lançados em mais de 11 países. Nesse programa, ela vai para o campo procurar os ingredientes mais frescos e as receitas mais saudáveis, além de te levar para um passeio nas terras da Austrália e Nova Zelândia.

"Base Aliada"
Segundas, 20h45. Estréia dia 21 de março
Em um clima informal de uma conversa entre amigos, a blogueira e publicitária Julia Petit receberá convidados para falar sobre beleza e atualidades. Dicas de maquiagem, cabelo, unha e truques para transformar um visual simples em um look sofisticado são a pauta do programa. Na atração de 15 minutos, Julia sempre terá a companhia de um convidado por semana, para comentar o que as celebridades estão usando, as tendências da moda, novos produtos de beleza, entre outras novidades. O programa será gravado toda semana, para dar um ritmo de frescor e contar sempre com novidades.

"Vamos Combinar?"
Segundas, 21h30. Estréia dia 21 de março
Apresentado por Mariana Weickert, o novo programa do GNT vai falar de moda e estilo com dicas práticas de moda, comportamento e beleza. A atração semanal, pretende mostrar como as tendências se encaixam no dia-a-dia da mulher. Quadros como "Com que roupa", vai ensinar como se vestir para cada ocasião e o "SOS Namorado" vai dar dicas de moda masculina direcionadas a mulheres.


Julia Petit, Diana Bouth e Guto Requena que estrearão programas no GNT
Reprodução

"Sophie"
Segunda a sexta, 23h30. Estréia dia 21 de março
Série com 32 episódios produzidos e estrelada por Nathalie Brown, "Sophie", conta a história de uma jovem que se torna mãe solteira e precisa equilibar as atividades de sua nova vida com as de sua empresa, uma agência de artistas.

"Mãe & Cia."
Terças, 21h30. Estréia dia 22 de março
Apresentado por Diana Bouth, o programa será focado em temas ligados à gravidez, saúde e educação infantil. A apresentadora conversa com pais e especialistas que irão expor suas dúvidas, soluções e anseios na criação dos filhos, tudo isso com a participação dos assinantes.

"Perdas e Ganhos"
Terças, 22h. Estréia dia 22 de março
Inicialmente como um quadro no programa “Alternativa Saúde”, agora vem como um programa solo. Apresentado por Cynthia Howlett, este reality-show ajudará gordinhos e gordinhas a emagrecer. Com o auxílio do nutrólogo Alexandre Mehreb e de uma rotina de exercícios, os convidados tem a oportunidade de dar adeus aos seus quilinhos a mais em busca de uma vida mais saudável.

"Duas Histéricas"
Terças, 23h. Estréia dia 22 de março
O reality-show marca a reestréia de Fernanda Young no GNT, que vai relatar os conflitos vividos por duas amigas durante viagens pelo mundo. Junto com a amiga Camila Machado, elas viajam para vários países do mundo. A primeira temporada se passa em Israel. O programa mistura realidade, turismo e comédia.


Chris Nicklas, Mariana Weickert e Cinthia Howellet também estrearão novos programas no GNT
Reprodução

"Conversas de Salão"
Quartas, 20h45. Estréia dia 23 de março
Enquanto a unha não seca, a tintura não fica pronta, a mulherada no salão resolve falar de tudo um pouco. Este programa de 15 minutos, mostra o que as mulheres conversam no salão: relacionamento, sexo, família, emprego e muita fofoca.

"É a Mãe!"
Quartas, 21h. Estréia dia 23 de março
Este programa, apresentado por Chris Nicklas, mães avós e mães de primeira viagem trocam figurinhas sobre como educar os filhos, saúde, babás, marido e escola. Programa feito de mãe para mãe.

"SPA para casais"
Quartas, 21h30. Estréia dia 23 de março
Reality-show apresentado por Léo Jaime, onde cinco casais se reúnem em um SPA para um colocar o outro “na linha”, além de repensar a relação.

"Decora"
Quintas, 20h45. Estréia dia 24 de março
É possível mudar totalmente a decoração de uma sala ou outro ambiente, sem gastar muito dinheiro? A decoradora e arquiteta Bel Lobo prova que sim. Um ambiente de uma casa é transformado apenas com pequenas reformas e objetos de decoração, nesta atração de 15 minutos.


Fernanda Young, Leo Jaime e Astrid Fontenelle, estrearão novos programas no GNT
Reprodução

"Nos trinques"
Quintas, 21h. Estréia dia 24 de março
Programa sobre design apresentado pelo designer Guto Requena, tenta de todas as formas responder a pergunta: “O que é design?”. O programa foca nas novas tendências e nas soluções simples e criativas.

"Viver bem"
Sextas, 20h45. Estréia dia 24 de março
Programa sobre qualidade de vida e bem-estar.

"Donas de Casa Milionárias"
Sextas, 21h. Estréia dia 24 de março
Neste misto de documentário e série, relata o dia-a-dia de cinco donas-de-casa milionárias que vivem em um dos condomínios mais caros da Califórnia. Da rotina glamorosa até os dramas com os filhos adolescentes, tudo foi captado pelas câmeras. A série que a mostra que a vida é difícil mesmo para quem vive com muito dinheiro.

"Chegadas e Partidas"
Sábados, 21h. Estréia dia 25 de março
Neste reality-show comandado por Astrid Fontenelle é a versão brasileira para a série holandesa "Hello Goodbye" que já está na sua 10ª temporada e já possui versões em diversos países. No programa, Astrid circula pelos aeroportos em busca histórias de pessoas no saguão do aeroporto, aguardando ou se despedindo de alguém. A primeira temporada tem 13 episódios, gravados no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que concentra o maior número de voos do país.

Saiba mais:
Março: Vem aí o novo GNT

- Publicidade -