O novo reality do E! vai mostrar o dia a dia de uma das famílias mais conhecidas na sociedade brasileira e do cenário da televisão: “Os Szafirs”. Protagonizado por sua matriarca, Beth Szafir, o programa mostra como a socialite enfrentou várias adversidades e se reinventou como mulher, mãe e profissional, mostrando como ser uma anfitriã multifacetada, divertida e alto-astral.

- Publicidade -

Com uma agenda cheia de compromissos sociais e profissionais, ela não tem medo de encarar novos desafios, como ser estrela de reality show e comandar um podcast. Beth participa da série mostrando como ela é, “eu mostro minha realidade, não gosto de memorizar textos e falo o que eu penso”, comenta Beth que promete que a audiência vai conhecer sua intimidade e perceber que ela é uma mulher que não vê idade como empecilho para nada na vida.

O ator Luciano Szafir vai revelar aos espectadores detalhes de sua vida com a mulher, a cantora Luhanna, e os dois filhos pequenos, David e Mikael. Nesta primeira temporada, o público acompanha a nova fase de vida de Luciano buscando equilibrar sua carreira de ator, empresário e pai de família. Enquanto Luhanna retoma sua carreira de cantora e compositora após se dedicar exclusivamente à maternidade.

Diferentemente de sua mãe, Luciano Szafir faz questão de revelar sua idade. Aos 52 anos, ele sente que ter dois filhos pequenos demanda muita energia e decide que é hora de voltar à boa forma física e retomar os esportes. Porém, esse caminho não é nada fácil e o público vai acompanhar sua maratona de academia, tentativa de voltar ao surfe e dieta.

Ao seguir Beth, Luciano e Luhanna, “Os Szafirs” leva o espectador pelos pontos altos de São Paulo e pelas belas paisagens do Rio de Janeiro. Dessa forma, a série também coloca o público em passeios imperdíveis pelas duas cidades. Restaurantes, casas de shows e eventos, museus, lojas, academias e praias.

“Os Szafirs” estreia dia 22 de junho, às 22h50 no canal E!.

- Publicidade -