natgeo O Nat Geo estreia na sexta-feira, dia 2 de maio, às 20h, "Obras Selvagens". Nesta série, Paulie e Tuffy conhecem a cada semana um cliente novo que possui alguma propriedade no meio do mato e tem o objetivo de construir um verdadeiro refúgio do dia a dia agitado da cidade grande.

[creditos:e893fea769]
Divulgação / National Geographic[/creditos:e893fea769]
Paulie é um garoto da cidade e Tuffy é um lenhador rude. Mas, juntos, eles criam refúgios inacreditáveis, transformando materiais descartáveis em engenhocas fabulosas e superando os desafios ultrajantes das construções ao longo do caminho.
Para cada cliente, a dupla dá suas ideias e oferece seu conhecimento em construção. E para manter os custos baixos, os proprietários devem fornecer alguns materiais, além de reunir a força de amigos e familiares e concordar em construir a cabana em uma semana.

Cada cabana pronta é um paraíso no meio do mato que desafia as probabilidades: um ônibus escolar pode se tornar um alpendre, um contêiner pode se tornar uma torre vertical e um celeiro caindo ao pedaços oferece a matéria-prima para um novíssimo retiro de caça.