off O canal OFF estreia a série nacional de 13 episódios, "Prancha e Pé de Pato". O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo, vice-campeão mundial e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegaram uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas.

- Publicidade -


Imagem do novo programa "Prancha e Pé de Pato"
Divulgação/OFF

O carioca Paulo Barcellos, 37 anos, é praticante de bodyboard desde 1988. Competiu no Circuito Mundial de Bodyboard por 13 anos, do qual em todos os anos esteve entre os top 16 melhores atletas do mundo. Foi campeão mundial em 2000 e em 2008 foi campeão da etapa de Pipeline (evento mais famoso do circuito). Há cerca de três anos produz imagens aquáticas e subaquáticas como fotógrafo e cinegrafista.
O também carioca Fabio Aquino é campeão brasileiro, campeão carioca e vice-campeão mundial de bodyboard. Atualmente, Fabio é responsável pelo circuito Rio Master Series de Bodyboard.

"Prancha e Pé de Pato" estreia dia 24 de janeiro, às 22h no canal OFF.

- Publicidade -