[creditos:8b751c6b11]
Oi comemora conquista de 1,26 milhão de clientes Oi Livre no Centro-Oeste (Divulgação)[/creditos:8b751c6b11]
O Oi Livre já conquistou desde o seu lançamento (nov/2015) mais de 1,26 milhão de clientes na Região Centro-Oeste (até set/2016). Os números equivalem a 114 mil novos clientes por mês e representam 8,4% dos mais de 15 milhões de clientes que aderiram ao Oi Livre no Brasil.

- Publicidade -

Os planos oferecem altas franquias de dados, válida para qualquer tipo de acesso e aplicativo, sem restrições de uso, dentro da franquia contratada. Suas ofertas têm tarifa única para ligações para qualquer operadora do país. Lançado há dez meses, o Oi Livre mudou o modelo de cobrança do serviço de telefonia móvel praticado no país, desafiando a lógica em que os consumidores adquirem chips de diferentes operadoras ou até mesmo restringem sua comunicação para evitar o pagamento de tarifas muito elevadas para ligações para outras operadoras e DDDs.

A Oi segue um posicionamento pró-consumidor, com ofertas mais simples, dando ao cliente maior autonomia para usar o seu pré como quiser. No Oi Livre, o cliente liga para qualquer operadora de qualquer lugar do Brasil, tem muito mais internet 4G para navegar como quiser e ainda tem SMS e acesso à rede OiWiFi. Não precisa mais usar vários chips para falar. Basta o ter o Oi Livre”, afirma o Diretor de Mercado Varejo da Oi na Região Centro-Oeste, Eneias Bezerra da Silva.

A Oi reforça seu posicionamento na Região Centro-Oeste do Brasil com investimentos de mais de R$ 272 milhões no primeiro semestre de 2016. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações como uma das estratégias do plano de transformação operacional da companhia para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões. A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Brasília, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Cuiabá, Várzea Grande, Campo Grande e Palmas. Na Região Centro-Oeste, a Oi conta com aproximadamente 4,9 milhões de clientes na telefonia móvel.

- Publicidade -