- Publicidade -


A Oi comemora um ano do plano Oi Galera com o lançamento inovador do primeiro chip triplo corte do Brasil. O plano pré-pago com foco no público jovem contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à maior rede Wi-Fi do país.

- Publicidade -

O novo produto é ideal para atender a mobilidade e o dinamismo do público jovem, já que permite manter sempre o mesmo Sim Card e incorpora todos os formatos existentes: normal, micro e nano.

O chip triplo corte é mais um produto inovador que a Oi está apresentando para o mercado. Essa iniciativa exclusiva faz parte da estratégia da companhia de garantir serviços completos de telecomunicações com mais economia e conveniência para seus clientes”, afirma Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi.

Para trocar o tamanho, basta destacar o formato desejado do adaptador e colocar no celular. Caso o cliente queira voltar para um dos tamanhos anteriores, é só retirar o adaptador e está pronto.

O plano Oi Galera contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à maior rede Wi-fi do Brasil, pagando apenas R$ 0,99 por dia que usar um dos serviços. O cliente tem direito a 60 minutos por dia para falar com qualquer telefone da Oi de todo o Brasil, 10 MB na internet 3G (com redução da velocidade após o consumo); enviar até 530 SMS por dia (sendo 30 para qualquer operadora); e acesso ao aplicativo Oi Toca Aí, que disponibiliza músicas online no celular e no computador sem consumir a franquia de dados do cliente.

- Publicidade -