[creditos:0b51bfe92d]
Oi procura parceiros de negócios para abertura de franquias na Região Centro-Oeste (Divulgação)[/creditos:0b51bfe92d]A operadora de multisserviços Oi esta prospectando novos franqueados em 15 cidades da Região Centro-Oeste para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2017, são elas: Cidade Ocidental, Formosa, Itumbiara, Luziânia, Mineiros, Novo Gama, Planaltina, Senador Canedo, Trindade e Valparaíso de Goiás (Goiás), Cáceres, Primavera do Leste e Várzea Grande (Mato Grosso), Corumbá e Três Lagoas (Mato Grosso do Sul).

- Publicidade -

A companhia evoluiu recentemente o seu portfólio de serviços de telecom, tornando os planos mais atraentes, acompanhando a dinâmica do mercado. “O mercado da Região Centro-Oeste é estratégico para a companhia que investe constantemente na abertura de novos pontos de venda. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento, reforçando assim os principais atributos de marca da companhia, como Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado”, afirma Enéias Bezerra da Silva, Diretor de Varejo da Oi na Região Centro-Oeste.

Na Região Centro-Oeste, a Oi investiu mais de R$ 364 milhões de janeiro a setembro de 2016, registrando aumento de mais de 2,5% nos investimentos no estado, no acumulado do ano em comparação com igual período do ano passado. A companhia está priorizando investimentos na expansão e na manutenção da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa a qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes.

- Publicidade -