A Oi TV HD lançou nesta semana a nova etapa da sua plataforma de comunicação, que divulga a transmissão do serviço de TV por assinatura por novo satélite.

São três novas peças publicitárias ambientadas no satélite e estreladas pela atriz Tatá Werneck, que tem como foco a valorização de atributos da Oi TV HD, como quantidade e qualidade de canais em HD e serviços Oi Filmes (pay per view) e DVR (gravador digital) e várias opções de planos.

A comunicação traz, nos dois primeiros filmes, a oferta do plano Oi TV Start HD, que disponibiliza mais de 110 canais, sendo os 19 principais em HD, por R$ 39,90 por mês, para quem é cliente de telefonia fixa e banda larga da Oi e ainda permite acesso ao Oi Filmes. O terceiro filme mostra a oferta do Oi TV Total HD com gravador digital por 109,90 para quem é cliente telefonia fixa e banda larga da Oi. E a partir de agora, a Oi TV passa a ter um preço mensal válido para o ano todo, não sendo apenas promocional para os três primeiros meses, conforme ofertas disponíveis no mercado. Os filmes da campanha têm duração de 30 e 15 segundos e estão sendo veiculados de forma escalonada.