[creditos:91c06cc656]
Cena da série "História do Voo Livre" que ganha segunda temporada (Divulgação/OFF)[/creditos:91c06cc656]
A partir desta segunda (29), o canal OFF inicia a temporada de estreias das novas temporadas de suas séries. Oito programas originais do canal ganham novos episódios, começando pela segunda temporada de "9 Pés" (29 de agosto, às 21h30).O espírito aventureiro de Chloé Calmon e Phil Rajzman dá as caras com o surfe de pranchão, o longboard. Na nova temporada, a dupla continua explorando a cultura desta modalidade, bem como os principais picos e personagens do cenário atual em viagens pela Califórnia e México, além do Brasil, passando por Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, Saquarema e Rio de Janeiro.

- Publicidade -

No mesmo dia 29 de agosto, às 22h, estreia a sexta temporada de "Desejar Profundo". Carlos Burle não para e segue firme na busca pela mítica onda de 100 pés. Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, eles encaram os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. No dia 30 de agosto, às 21h30 tem a estreia da quarta temporada de "Mar Doce Lar". No programa, o pequeno Ben está crescendo e a vontade do pai, Sylvio Mancusi, de explorar cada vez mais as melhores condições para a prática de kitesurfe, kitesnow, stand up paddle e surfe, ao lado do filho e da mulher, Bia Mancusi, segue na mesma proporção. Depois da última aventura no Havaí, a família segue para a Austrália e para a Indonésia.

No dia 31 de agosto, às 21h, é a vez da segunda temporada de "Skate no Quintal". O mapeamento das principais pistas de skate particulares do Brasil e da Califórnia continua na nova temporada de Skate no Quintal. A série revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas pelo Brasil e pela Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação de grandes skatistas brasileiros.

No dia 1º de setembro, às 21h30, estreia a segunda temporada de "Psicopato". A vida do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, tem a adrenalina, aventura e o pé na estrada como pré-requisitos. Depois da viagem em família retratada em Nalu a Bordo, o big rider viaja para a Índia, Chile, Califórnia, Havaí e para o Sul do Brasil, sempre em busca de picos que desafiem seus limites. Já, às 22h tem a segunda temporada de "A História do Voo Livre". A nova temporada segue desvendando as grandes lendas do voo livre do Brasil e do mundo, apresentando rampas históricas pelo país e pela Europa, além dos nomes pioneiros do esporte. Através de depoimentos, participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

A nona temporada de "Brazilian Storm" ( 02 de setembro, às 21h) retoma a rotina de treinos e competições dos atletas Lucas Silveira, Yago Dora, entre outros, e acompanha ainda as etapas dos campeonatos do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe), em locais como Bahia, Rio de Janeiro, África do Sul, Pipeline; além de surf trips em El Salvador e Indonésia. Às 21h30, estreia a terceira temporada de "Naufrágios", que se passará no Egito. São nas águas disputadas do Mar Vermelho, que já testemunhou milênios de história, que se passa a terceira expedição do programa. Os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios.

Semana de novas temporadas no OFF, a partir do dia 29 de agosto, às 21h30 com a segunda temporada de "9 Pés".

- Publicidade -