animal As preguiças são conhecidas como as criaturas mais paradas e reclusas do reino animal, mas esses habitantes da selva também tem um lado bonitinho e adorável que os transforma em um dos animais mais amados e adorados da natureza. Embora seus vídeos encantadores acumulem milhões de acessos na internet, elas continuam sendo um mistério para a maioria das pessoas. Para revelar seus segredos o Animal Planet estreia Os Adoravéis Bichos-Preguiça neste sábado, 15 de fevereiro, às 23h.

[creditos:10db7ca34f]
Divulgação / Animal Planet [/creditos:10db7ca34f]

A série mostrará os bastidores de um santuário na Costa Rica, onde vivem mais de 150 bichos-preguiça orfãos e machucados. Lá são cuidados por um trio de profissionais extremamente dedicadas aos bichinhos: a enfermeira Claire Trimer, a veterinária Rebecca “Becky” Cliffe, e Judy Avey-Arroyo, a proprietária do santuário, conhecida por sua luta pela vida dos bichos-preguiça.

Os telespectadores poderão acompanhar cada segundo de uma novela diária estrelada por esses animais. Apesar das preguiças estarem acostumadas a um ritmo de vida lento, definitivamente, não é isso que acontece neste santuário. Há situaçãoes incluindo brincadeiras de adolescentes, triângulos amorosos entre preguiças e corações partidos. Seja durante as aulas de natação, brincadeiras no trepa-trepa ou em momentos de higiene pessoal, cada segundo da série é cheio de fofura.