[creditos:cc477a4a7b]
Oscar 2017 tem programação especial na SKY (Divulgação)[/creditos:cc477a4a7b]No dia 26 de fevereiro acontece o Oscar, maior prêmio do cinema mundial, e a SKY traz uma série de ações especiais dedicadas ao prêmio para seus clientes.

- Publicidade -

Os assinantes SKY HDTV Plus já podem localizar de maneira rápida e prática uma seleção de títulos ganhadores ou indicados ao Oscar em edições anteriores. Basta usar a hashtag #OscarNaSKY no Guia de Programação, na busca inteligente do receptor SKY.

São 140 filmes indicados e ganhadores do prêmio em edições anteriores disponíveis nos canais lineares como: “O Quarto de Jack”, ganhador de 2016 no Oscar de Melhor Atriz; será exibido pelo Telecine Pipoca no dia 21, as 23h45; o canal HBO 2 ainda exibe, no dia 25, as 19h45, “Spotlight – Segredos Revelados”, ganhador de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original e as 22h o ganhador de seis Oscar, “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Para garantir que seus clientes não percam nenhum detalhe, a SKY preparou ainda três programetes especiais que serão exibidos entre 15 a 26 de fevereiro no Canal do Cliente SKY (canal 200). Eles serão apresentados pelo casting do canal: Cunha Jr., Bruno Bock e Rolandinho, MariMoon e Robson Nunes – além de contar com a participação especial dos apresentadores do Oscar na TNT, Rubens Ewald Filho e Domingas Person.

Em um dos programas, Cunha Jr. recebe Bruno Bock e Rolandinho, e os apresentadores comentam sobre os indicados a Melhor Filme. No segundo e terceiro, o jornalista conversa com MariMoon e Robson Nunes sobre as indicações de Melhores Atores e Animações e também sobre os bastidores e momentos marcantes da premiação. Ainda serão exibidas duas matérias – uma com Domingas Person e uma do Rubens Ewald Filho, em que eles contam suas experiências e histórias relacionadas ao Oscar.

- Publicidade -