- Publicidade -

Conforme já divulgado, as Superestreias de Outubro serão "O Zelador Animal", "O Gato de Botas", "Sem Saída" e "Imortais" que vão ao ar sempre aos sábados, 22h. Saiba agora as outras estreias que estarão na programação do Telecine Premium em todo o mês de Outubro:

- Publicidade -


Nacional "Dois Coelhos" estreia na Rede Telecine
Divulgação/Imagem

No filme nacional, 2 Coelhos (dia 01 de outubro, às 22h), após se envolver em um grave acidente automobilístico, no qual uma mulher e seu filho são mortos, Edgar (Fernando Alves Pinto) é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado estadual. Logo em seguida ele parte para uma temporada em Miami, onde retorna com um elaborado plano em que pretende atingir tanto o deputado que o ajudou, símbolo da corrupção política, quanto Maicon (Marat Descartes), um criminoso que consegue escapar da justiça graças ao suborno de políticos influentes. Na comédia ”Uma Família Nada Comum” (dia 03 de outubro, às 20h20), a família disfuncional Burnett parece ser uma causa perdida. Quando um estranho acidente deixa Bunnie Burnett com amnésia, os Burnetts tem uma inesperada segunda chance de felicidade. Sem lembranças de seu casamento ruim, seus filhos, ou mesmo o caso amoroso que lhe causou amnésia, Bunnie tenta manter a família unida, mas isso nao será uma tarefa fácil.


Terceira parte da franquia "Atividade Paranormal" chega ao Telecine Premium
Divulgação/Paramount

No terror ”Atividade Paranormal 3” (dia 05 de outubro, às 22h), o terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas. Em ”Dylan Dog e as Criaturas da Noite” (dia 07 de outubro, às 20h), o detetive Dylan Dog (Brandon Routh) está habituado a lidar com criaturas sobrenaturais ao executar seu trabalho. Quando o pai de uma moça é assassinado por um lobisomem, ele é contratado para desvendar o mistério em torno do ocorrido. Para tanto ele conta com a ajuda de Marcus (Sam Huntington), seu fiel assistente.


Will Farrel estrela "Pronto Para Recomeçar"
Divulgação/Playarte

Na comédia ”Pronto Para Recomeçar” (dia 08 de outubro, às 22h), Nick Halsey (Will Ferrell) não está numa boa fase. Após ser demitido do emprego de vendedor, em boa parte devido ao alcoolismo, ele descobre que foi despejado de sua própria casa pela esposa, que ainda por cima jogou todas as suas coisas no jardim. Sem reação, Nick simplesmente senta numa cadeira e lá fica bebendo cerveja. Frank Garcia (Michael Peña), um amigo que é policial, lhe diz que legalmente ele pode ficar no local por cinco dias, caso realize uma venda no jardim. ”A Condenação” (dia 29 de outubro, às 22h), traz a história de Betty Anne Waters (Hilary Swank), uma dona de casa e mãe solteira, decide voltar a estudar direito para defender seu irmão Kenny (Sam Rockwell). Condenado injustamente por homicídio culposo e sem chances de apelação, ela decide representá-lo e luta incansavelmente para provar sua inocência.


O Preço do Amanhã chega ao Telecine Premium
Divulgação/Fox

”O Preço do Amanhã” (dia 12 de outubro, às 22h), conta a história de um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas. Na ação ”Sem Lei” (dia 12 de outubro, às 00h), um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.


A Hora do Espanto é um dos destaques de Outubro
Divulgação/DreamWorks

No remake de ”A Hora do Espanto” (dia 13 de outubro, às 23h45), Charley (Anton Yelchin) está encantado por sua namorada Amy (Imogen Poots), o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge (Colin Farrell), ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane (Toni Collette) acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley começe a investigar e a sua descoberta coloca todos a sua volta em perigo. No drama ”A Instituição” (dia 17 de outubro, às 00h15), um decente, mas bastante perturbado jovem é enviado para um hospital psiquiátrico para criminosos insanos, e logo se encontra em uma batalha por sua vida lutando contra fantasmas dentro de sua cabeça e inimigos muito reais ao seu redor.


Michael Fassbender e Mia Wasikowska estrelam "Jane Eyre"
Divulgação/Fox

No drama ”Jane Eyre” (dia 15 de outubro, às 22h), ambientado no século 19, conta a história da governanta e preceptora que se apaixona por seu chefe grosseiro, mas que no dia docasamento descobre que ele esconde um segredo sombrio. No romance ”Um Dia” (dia 14 de outubro, às 20h), Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.


Tudo Pelo Poder estreia na Rede Telecine
Divulgação/Califórnia

No drama, ”Tudo Pelo Poder” (dia 19 de outubro, às 22h), é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (George Clooney). Na comédia ”Uma Segunda Chance” (dia 22 de outubro, às 22h), Ned (Liev Schreiber) é um marido dedicado que adora sua esposa, Jeannie (Helen Hunt), apesar de ela ser um tanto estressada. Se a vida em casa já deixa Ned de cabelo em pé, seu trabalho como roteirista de um programa sensacionalista de TV o deixa ainda mais tenso, já que seu chefe (Eddie Izzard) está cada vez mais em cima dele. Para piorar, Ned precisa ficar até mais tarde para reescrever praticamente tudo o que já estava pronto, contando, para isso, com uma sexy colega (Carla Gugino), que parece ser a tentação que faltava para Ned pular a cerca.


"Patrick Dempsey protagoniza "Assalto em Dose Dupla"
Divulgação/Califórnia

Na comédia ”Assalto em Dose Dupla” (dia 26 de outubro, às 22h), ao fim da tarde Tripp (Patrick Dempsey) vai ao banco e é surpreendido por duas gangues, que desejam roubá-lo. Uma delas é formada por profissionais, enquanto a outra conta com uma dupla de palhaços chamada Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince). Em meio a um tiroteio dentro do banco, Tripp tenta proteger Kaitlin (Ashley Judd), uma bela caixa. Logo o sistema de segurança bloqueia todas as saídas do banco, o que faz com que todos fiquem presos dentro dele. ”Chat – A Sala Negra” (dia 25 de outubro, às 00h05), Willian, 17 anos, solitário, passa o tempo na internet, onde abre um fórum de discussão para os adolescentes da cidade.Lá, discutem família, supostos amigos, traumas e perturbações. Ele começa a aconselhar os jovens incitando-os a se libertar de seus problemas através da ação. Ninguém sabe que, na vida real, ele está disposto a influenciar o grupo em seu chat para a vida ou a morte.

A programação poderá ser alterada sem aviso prévio.

- Publicidade -