O VCFAZ.TV traz em primeira mão o que o canal de televisão por assinatura Max preparou para o mês de outubro. Entre os destaques estão os filmes como o inglês "O Nosso Segredo", o japonês "Outrage: Beyond", o drama francês "Therese D." e o paraguaio "7 Caixas".

Ralph Fiennes, Felicity Jones e Kristin Scott Thomas estão no drama biográfico "O Nosso Segredo" (dia 05 de outubro, às 22h). No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens (Fiennes) conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan (Jones), que assume o papel de sua amante até seu falecimento em 1870. Já a ação japonesa "Outrage: Beyond" (dia 12 de outubro, às 22h) é a sequência do filme "Outrage" e apresenta o mundo do crime organizado no Japão. Quando a polícia decide fazer uma ação sem precedentes para prender os bandidos do local, ela acaba lançando uma disputa pelo controle da máfia nacional, dividida entre os Sanno do leste, e o Hanabishi do oeste.

Claude Miller dirige "Therese D." (dia 19 de outubro, às 22h) com Audrey Tautou e Gilles Lellouche. Na década de 1920, Thérèse (ATautou), é uma adorável e espirituosa jovem mulher que se casa com Bernard Desqueyroux ( Lellouche), seu vizinho, transformando assim suas respectivas terras em uma grande propriedade. Mas ela logo se vê sufocada pelo tédio de sua vida provincial, pela mediocridade intelectual de seu marido e sonha com o a efervecência cultural de Paris. Já no filme paraguaio "7 Caixas" (dia 26 de outubro, às 22h), o carreteiro Victor enfrenta um mundo competitivo e precisa batalhar para conseguir os seus pequenos trabalhos, carregando as compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar 7 caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.

O cinema brasileiro se faz presente com a estreia de "Corpo Presente" (dia 23 de outubro, às 21h30) sobre três moradores de São Paulo: Alberto, um agente funerário viciado em remédios, Beatriz, operária de uma fábrica e apaixonada por tatuagens, e Cynthia, manicure em um salão da Rua Augusta que ocasionalmente se prostitui. No elenco Marat Descartes, Simone Iliescu e David Cardoso. Outra novidade é o documentário "Satyrianas, o Filme – 78 Horas en 78 Minutos" (dia 14 de outubro, às 23h), que mescla narrativa ficcional e documentário, fazendo uma homenagem ao evento Satyrianas, organizado pelo grupo teatral paulista Os Satyros.

Estreiam também o filme cubano "Una Noche" (dia 04 de outubro, às 21h), o longa israelense "Preenchendo o Vazio" (dia 11 de outubro, às 21h) e o filme italiano "Un giorno devi andare" (dia 18 de outubro, às 21h).

Saiba mais:
Setembro: Max estreia seis filmes de diversas partes do mundo
Agosto: Conheça as estreias do canal Max
Agosto: Max estreia série protagonizada por Clive Owen
Agosto: Max traz a última temporada de "Borgia"