[creditos:a537e041af]
Cena da sexta temporada de "Once Upon a Time" (Divulgação/Disney)[/creditos:a537e041af]
Em outubro, "Once Upon a Time" e "How To Get Away With Murder", séries do canal Sony ganham novas temporadas.

- Publicidade -

Na sexta temporada de "Once Upon a Time", ao se dividir na tentativa de eliminar seu lado obscuro, Regina liberta acidentalmente a Rainha Má. Agora, a Rainha Má está de volta e pronta para deixar um rastro de destruição em seu caminho. Enquanto isso, Regina logo percebe que destruir seu lado mal não será fácil, ainda mais ao lidar com os resultados da libertação da Rainha em Storyrbooke. Enquanto isso, Henry dá boas-vindas aos recém-chegados do Reino das Histórias Não Contadas e promete ajudá-los a completar suas histórias. Ao ficarem conectados a essas histórias não contadas, Branca de Neve, Príncipe Encantado, Regina, Hook e Zelena se veem assombrados por seus próprios negócios não resolvidos do passado. Morfeu, Conde de Monte Cristo, Aladdin, Jafar, Jasmine e o Capitão Nemo são outros personagens que entram na história.

"How To Get Away With Murder" é um thriller de suspense, sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas. Já na terceira temporada, com o assasssinato de Wallace Mahoney ainda sem resolução e o paradeiro de Frank desconhecido, Annalise e seu círculo íntimo lutam para que os segredos não sejam expostos. Relações serão prejudicadas, mentiras sairão do controle e um chocante e novo mistério colocará a vida de todos de cabeça para baixo.

A 6ª temporada de "Once Upon a Time" estreia dia 11 de outubro, às 21h e "How To Get Away With Murder" chega no dia 12 de outubro, às 21h no canal Sony.

- Publicidade -