[creditos:c1ca0203a0]
"Tal Pai, Tal Filho" recebeu o Prémio do Júri no 66.º Festival de Cannes (Divulgação)[/creditos:c1ca0203a0]
O VCFAZ.TV traz as novidades do canal Max para o mês de outubro, em primeira mão. O canal estreia o premiado drama japonês "Tal Pai, Tal Filho" (16 de outubro, às 21h). No longa, um empresário bem sucedido e obcecado com o trabalho duro e o mérito descobre que seu filho foi trocado na maternidade. Ele e a esposa precisam agora decidir se querem ou não trocar as crianças, mas questões como a inteligência e o potencial das crianças parecem influenciar sua dúvida. Realizado pelo japonês Hirokazu Koreeda, o filme recebeu o Prémio do Júri no 66.º Festival de Cannes.

- Publicidade -

Anton Yelchin, Zooey Deschanel e John Hawkes estrelam a comédia dramática "O Mistério de Stella" (23 de outubro, às 21h). Um barman com um otimismo inabalável, após a morte dos seus pais, retorna a sua cidade natal e acaba se apaixonando pela misteriosa Stella. Quando se dá conta, Pierre está em uma situação perigosa, envolvido não só com uma enigmática mulher, mas também com um criminoso violento.

"Senhorita Julie" (30 de outubro, às 21h) tem no elenco nomes como Jessica Chastain, Colin Farrell, Samantha Morton e se passa no verão de 1890. No Condado de Fermanagh, Julie, a instável filha de um aristocracia anglo-irlandês incentiva John, um empregado de seu pai à seduzi-la. Eles flertam desafindo psicológicamente um ao tudo. Kathleen, a cozinheira, testemunha o jogo entre os amantes. Apesar de perplexa, a empregada não conta a ninguém sobre o caso entre Julie e John.

Catherine Deneuve está em "Em um Pátio de Paris" (02 de outubro, às 21h). Desanimado demais para seguir tocando em sua banda de rock, Antoine busca uma nova ocupação. Sem experiência, ele acaba conseguindo emprego como zelador de um antigo prédio parisiense e logo revela-se muito bom na função. Assim ele conhece Mathilde, senhora recém-aposentada com quem desenvolve uma relação de amizade.

Saiba mais:
Setembro: Premiado drama "Carol" é destaque no MAX

- Publicidade -