[creditos:1c65da9d0c]
Damon Wayans e Clayne Crawford em "Lethal Weapon" (Divulgação/Warner) [/creditos:1c65da9d0c]
Baseado na bem-sucedida franquia dos filmes "Máquina Mortífera", "Lethal Weapon" conta a história da dupla policial, Riggs e Murtaugh, e sua luta contra o crime organizado nos dias atuais de Los Angeles.

Magoado após a perda de sua jovem esposa e seu filho, ainda sem nascer, o ex-marinheiro e atual detetive, Martin Riggs (Clayne Crawford) muda-se à Califórnia para começar de novo no Departamento de Policia de Los Angeles. Ele faz dupla com Roger Murtaugh (Damon Wayans), quem volta ao trabalho logo após um quase fatal infarto. A tendência de Riggs de arriscar demais e colocar a cabeça direto na línea de fogo, imediatamente choca com a prudência de Murtaugh, com sua técnica de manual.

Fica claro desde o momento que os dois se encontram que essa parceria está condenada. Mas durante o primeiro caso juntos, Riggs arrasta ao Murtaugh a uma perseguição e um tiroteio com traficantes que, tirando suas reclamações, o velho policial volta a sentir-se vivo como não se sentia há anos. Enquanto isso, Riggs percebe porque Murtaugh está tão decidido em voltar são e salvo a sua casa no final de cada dia – ele tem uma família e um bebê recém-nascido. Na hora que sua investigação termina, Riggs percebe que encontrou uma coisa pela que vale a pena viver – um parceiro e um amigo em Murtaugh. Mesmo assim, Murtaugh também percebe que essa dupla possa chegar a funcionar.

"Lethal Weapon" estreia dia 04 de outubro, às 22h30 no canal Warner.