[creditos:8ba2789129]
Novo cenário de "Parque Patati Patatá" (Divulgação/Discovery Kids)[/creditos:8ba2789129]
Na segunda-feira (10), a dupla de palhaços mais amada do Brasil retorna ao Discovery Kids para a temporada inédita de "Parque Patati Patatá". A turma do Parque está de volta com energia total: agora, além das alamedas repletas de verde e perfeitas para brincar, os palhaços e seus amigos têm uma casa onde todos se encontram. Seja no ar puro do Parque ou no aconchego do lar, os amigos se reúnem para celebrar a alegria de ser criança com as canções inéditas que fazem parte da trilha original da nova temporada.

- Publicidade -

A chef Nutrícia segue servindo lanches deliciosos e saudáveis em seu food truck; Quasi ainda é o robozinho gentil e atrapalhado que sempre tenta agradar os amigos, mas acaba errando na hora de se transformar em objetos; Alegra, a borboleta, continua a escrever suas belas poesias e Floffy é o mesmo de sempre, um elefantinho muito comilão. O clã dos antagonistas ganha o reforço de Amarga, a irmã gêmea de Azedo Azedume. Mulher de negócios que adora derrubar árvores e destruir o riso alheio, ela vez ou outra passa pela cratera de vulcão onde vive o irmão para ajuda-lo nos planos maléficos de acabar com a alegria no Parque. Ambiciosa e calculista, Amarga se acha a vilã maioral. Por isso está sempre zombando de Azedo, dizendo que ele é bonzinho demais.

No episódio de estreia estão todos brincando de corre-cotia quando Igor fica com o lencinho e começa a espirrar sem parar. Lá vem resfriado, justo quando Igor se preparava para assistir ao show de seu mágico preferido.Nutrícia faz uma sopinha para menino, que vai até a casa na árvore para descansar. Enquanto isso, Patati, Patatá e Heidi decidem fazer um show de mágica especialmente para o amigo adoentado. Eles nem imaginam que, lá no vulcão, Azedo usa a sua parafernália que possibilita saber tudo o que está acontecendo no Parque.

A nova temporada de "Parque Patati Patatá" estreia dia 10 de outubro e traz 22 episódios inéditos de meia hora, exibidos de segunda a sexta, às 10h30 e às 19h.

- Publicidade -