- Publicidade -

A TV Globo estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, a 22ª edição do Big Brother Brasil. Nesta quarta (12), a emissora comunicou que três dos participantes selecionados testaram positivo para a Covid-19.

- Publicidade -

Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica“, informou a assessoria de imprensa.

A emissora informou ainda que os participantes infectados permanecerão em isolamento até a liberação médica. Após a liberação, “se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo“.

Por conta do aumento de casos de infecção pelo Sars-Cov2, a emissora aprimorou os protocolos de segurança. Por conta disto, estão suspensas as presenças de familiares e plateia nos dias de eliminação.

A emissora ainda não divulgou a lista dos participantes e também não revelou os nomes das pessoas em isolamento por conta da contaminação com o vírus. A expectativa é que a lista oficial seja divulgada ainda nesta semana.

- Publicidade -