sbt
Neste sábado, 10 de maio, a partir das 20h30, o SBT exibe o 5º episódio da segunda temporada da série ‘Patrulha Salvadora’, autoria de Iris Abravanel com uma grande missão dos patrulheiros, que desta vez não envolve o combate a vilões, mas sim a concretização de um sonho movido à solidariedade.

[creditos:5a4435b65c]
Divulgação / SBT[/creditos:5a4435b65c]

No QG da Patrulha Salvadora, os super-heróis recebem uma mensagem anônima através do computador central Júpiter, que traz informações sobre uma doce menina chamada Bela (Maria Clara Gayoso), que está em meio a um tratamento de câncer. Os patrulheiros descobrem que o grande sonho da pequena é ser uma super-heroína por um dia para se transformar na ‘Menina Maravilha’ e assim ajudar no combate contra o mal.

A Patrulha Salvadora decide tornar o sonho de Bela realidade. Os patrulheiros tentam convencer a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) a participar desta ação. Os super-heróis planejam um combate fictício para que Bela possa vencer falsos vilões da praça da cidade. Para a alegria de todos, os moradores de Kauzópolis decidem participar deste momento especial, que se tornará inesquecível para a pequena Bela.