[creditos:053d415419]
Pernambucana Isadora Melo é destaque em episódio da série Cantoras do Brasil (Divulgação)[/creditos:053d415419]Isadora Melo, um dos principais nomes da cena musical independente pernambucana, homenageia Waly Salomão e Torquato Neto no episódio inédito da quinta temporada de Cantoras do Brasil que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 17 de janeiro, às 20h45, pelo Canal Brasil.

- Publicidade -

Para esta quinta temporada foram escolhidas cantoras que continuam despontando no cenário musical do país para dar uma roupagem feminina à obra dos homenageados. A pernambucana Isadora Melo tem jeito tímido que contrasta com sua voz forte e segura. Seu primeiro disco, Vestuário, foi considerado pela crítica como um dos mais inovadores lançamentos deste ano. Neste episódio de Cantoras do Brasil ela interpreta “Berceuse Crioulle”, que Waly Salomão escreveu com Jards Macalé, e “Mamãe, coragem” uma parceria entre Torquato Neto e Caetano Veloso.

Esta nova temporada do programa apresenta treze programas com cantoras da nova geração musical brasileira que dão novos tons às letras fortes de Sidney Miller, Sérgio Sampaio, Torquato Neto e Waly Salomão.

- Publicidade -