A partir desta quinta-feira (15), o PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, exibe a primeira temporada de “Cidade Alerta em Série”. A docussérie revelará com exclusividade os bastidores das coberturas jornalísticas do programa policial investigativo “Cidade Alerta“, exibido na Record TV, aprofundando as investigações de crimes reais e brutais.

- Publicidade -

Histórias verídicas serão contadas sob a ótica de repórteres e produtores que cobrem a cena policial do crime, revelando conexões, cenários inusitados, aprofundando detalhes que podem passar despercebidos pelo espectador. Os crimes abordados na série remontam histórias das crianças Maria Clara, Victória Gabriele e Ísis Helena, vítimas de assassinatos chocantes. Os três casos tiveram grande repercussão na imprensa e impactaram a sociedade.

Repórteres, produtores e Luiz Bacci, apresentador do ‘Cidade Alerta’, exibido diariamente na Record TV, participam da produção exclusiva da plataforma. “É a oportunidade de acompanhar o trabalho incansável desde o surgimento da notícia até o desfecho do caso passando por todas as etapas de apuração. Detalhes dos bastidores dos principais casos apresentados que até então não haviam sido divulgados”, comenta Bacci.

“Cidade Alerta em Série” estreia dia 15 de abril no Playplus.

- Publicidade -