A Playtv estreia a série "Hoje Eu Desafio o Mundo Sem Sair da Minha Casa". Marcelo Yuka fala sobre música e solta suas contundentes opiniões sobre polícia e segurança pública, acessibilidade, drogas, desigualdade social, meio ambiente, entre outros assuntos. Marcelo era baterista da banda "O Rappa" até levar um tiro durante um assalto sofrido no ano 2000, que o deixou paraplégico. Estreia hoje, 14 de agosto, às 22h.

- Publicidade -

A primeira temporada conta com depoimentos da atriz Letícia Sabatella, do músico e amigo BNegão, do cientista político Luiz Eduardo Soares, do biólogo Mario Moscatelli, além de outras personalidades do meio intelectual e artístico. A direção-geral é de Marco Altberg e a direção é de Antônio Pedro de Andrade.

Outra novidade no canal, que lançou nesta segunda-feira sua nova grade de programação, é o programa Studio 2G, produzido pela 2G TV e com direção de Marco Godoy. Exibido todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 19h15, a proposta é mostrar a música e o artista de uma forma mais intimista. Os músicos apresentam seus sucessos em versões acústicas exclusivas. Em sua primeira temporada os participantes são: Edson e Hudson, Jorge Vercillo, Planta e Raiz, Strike, Maria Cecilia e Rodolfo, No Ducky, Anuar, Salgadinho, In Natura, Liah Soares, Aliados, Gabriel Moura, entre outros.

- Publicidade -