Na sexta-feira, dia 12 de setembro, às 10h, as pessoas que passarem em frente ao Theatro Municipal de São Paulo poderão acompanhar a gravação do comício do Deputado Federal Atílio Pereira.

O comício faz parte da divulgação da série "Politicamente Incorreto", que o humorista Danilo Gentili criou, escreveu e protagoniza para o FX. Na nova produção nacional do canal, o Deputado Atílio Pereira se prepara para sua candidatura nas eleições para Presidência da República, e claro, vai às ruas para pedir votos, audiência, conversar com o público, discursar sobre sua campanha, falar sobre a série, e responderá perguntas dos jornalistas diretamente.

A série "Politicamente Incorreto" estreia dia 15 de setembro, às 20h30, no FX.

Confira abaixo o convite oficial do "candidato":

"Aos Srs,

O Excelentíssimo Deputado Atílio Pereira tem o prazer de convidá-los, para comparecer ao seu Comício da Vitória, que será realizado na sexta-feira, dia 12 de Setembro, às 10h, em frente ao Theatro Municipal de São Paulo, Praça Ramos de Azevedo, s/n, República, São Paulo.

O ilustre candidato à Presidência da República pelo PDU, Atílio Pereira, discursará sobre sua campanha, discorrerá sobre suas propostas irrecusáveis de governo, seus projetos de grande relevância para o cidadão brasileiro e que lhe auxiliarão rumo ao maior, melhor e mais concorrido cargo nessas eleições: a liderança de audiência na faixa nobre do horário político, e claro, a Presidência da República.

RSVP para confirmar presença com as hashtags #AtílioHonesto e #PoliticamenteIncorretoNoFX."