Com seis temporadas produzidas e exibidas entre 2014 e 2020, a série “Power” estreia no Globoplay. Criada por Courtney A. Kemp (“The Good Wife”) e produzida por Curtis “50 Cent” Jackson, combina drama e suspense, e centra-se na vida noturna sedutora da elite de Nova Iorque e do submundo violento dos cartéis de drogas internacionais.

- Publicidade -

A série apresenta James St. Patrick, apelidado de “Ghost”, dono de um popular clube noturno de Nova York. Alem disso, ele comanda uma rede de narcotráfico, usando a boate como fachada. Ele se esforça para equilibrar essas duas vidas, e o equilíbrio desmorona quando ele decide abandonar a carreira de gângster. Ghost coloca em risco sua vida de casado depois que resolve iniciar um relacionamento extraconjugal com uma ex- namorada dos tempos de escola.

Estrelada por Omari Hardwick, “Power” também conta com a família de James St. Patrick, que consiste em sua esposa Tasha (Naturi Naughton), filho Tariq (Michael Rainey Jr.) e filhas Raina (Donesha Hopkins) e Yasmine (Amaya Carr).

As seis temporadas de “Power” estreia dia 07 de maio no Globoplay. A série também está disponível no StarzPlay.

- Publicidade -