O canal de pay-per-view Premiere Combate exibe neste sábado, dia 2 de maio, a partir das 22h, a luta entre o filipino Manny Pacquiao e o inglês Ricky Hatton na disputa pelo título da categoria super-leve. A transmissão será ao vivo e exclusiva.

O evento que acontecerá no MGM Grand, na cidade de Nevada, em Las Vegas, já está com todos os 16 mil ingressos vendidos. Além do confronto principal, a canal também exibe o duelo entre o mexicano Humberto Soto e canadense Benoit Gaudet valendo o cinturão da categoria super-pena (até 58 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB).

Dono do cinturão, Ricky Hatton nunca perdeu na categoria super-leve nas 46 lutas que disputou em sua carreira e defende seu título contra o filipino Manny Pacquiao, 53 lutas, 36 nocautes, tricampeão mundial em três categorias diferentes e considerado o melhor lutador de boxe da atualidade. O inglês tem a seu favor o fato de vir de duas vitórias consecutivas, enquanto Pacquiao vem de uma vitória significativa contra o recém-aposentado Oscar De La Hoya, único hexacampeão mundial em seis categorias diferentes e organizador da luta de sábado.