bio Para preparar o assinante para a mudança de nome e perfil, o canal Bio. começa a incluir atrações do Lifetime em sua programação. Em junho, o canal Bio. estreia séries de ficção e uma faixa de filmes que serão destaques na programação do Lifetime.

"Devious Maids" estreia dia 05 de junho, às 22h30 e conta a história de cinco empregadas domésticas de ricos e famosos em Beverly Hills. Elas estão acostumadas a cuidar de roupas e objetos que não podem comprar e de joias que são um sonho distante de consumo, além de dormir com os maridos de suas patroas vez ou outra. Elas também aguentam as loucuras e maus tratos de seus patrões a fim de conquistar seus objetivos, seja trazer um filho do México ou conquistar seu espaço no mundo das artes ou das celebridades. Elas se unirão para tentar desvendar um assassinato misterioso de uma colega de trabalho.


"Drop Dead Diva" é uma das séries do Lifetime
Divulgação/Sony

O canal também estreia "Drop Dead Diva" (05 de junho, às 23h30), sobre Deb Dorson (Brooke Dorsay), uma linda aspirante a modelo, porém não muito inteligente, que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com Fred, o porteiro do paraíso. Inconformada, Deb tenta convencê-lo a deixar que ela volte para sua vida fútil, e acaba reencarnando no corpo de Jane Bingum (Brooke Elliot), uma advogada brilhante e gordinha.

O Bio. também adianta a estreia da série "Lifetime Movies", com os melhores filmes produzidos pelo tradicional canal norte-americano Lifetime – fundado há 30 anos e voltado para o público feminino. Eles poderão ser conferidos às terças e quartas-feiras, a partir de 03 de junho.

Saiba mais:
Exclusivo: Conheça a programação de estreia do Lifetime