O Amazon Prime Video estreia a nova série espanhola original “La Templanza”. Com 10 episódios, a produção estrelada por Leonor Watling e Rafael Novoa estreia nesta sexta (26), drama romântico baseado no romance best-seller de María Dueñas ambientado no final do século XIX.

- Publicidade -

A produção conta a história de Soledad Montalvo (Leonor Watling) e Mauro Larrea (Rafael Novoa), duas pessoas independentes cujos destinos se cruzam de uma forma que nenhum dos dois poderia ter previsto. É uma história sobre superação de adversidades, como encontrar seu lugar no mundo e construir um império, e perder tudo em um dia.

A série levará os espectadores em uma jornada épica às comunidades de mineração do México do século XIX, passando pelos salões da alta sociedade de Londres, bem como pelo brutal comércio de escravos de Cuba, antes de chegar a Jerez, onde essas jornadas se unem em um cenário com os vinhedos mais conhecidos do mundo.

A série terá 10 episódios de cerca de 50 minutos e é estrelada por Leonor Watling e Rafael Novoa, que lideram um elenco multinacional de mais de 130 atores, incluindo Emilio Gutiérrez Caba, Juana Acosta, Esmeralda Pimentel, Nathaniel Parker, Alejandro de la Madrid e Raúl Briones, entre outros.

“La Templanza” estreia dia 26 de março no Amazon Prime Video.

 

 

- Publicidade -