bio
BIO inicia junho com grandes novidades em sua programação. Na linha de reality shows, já no dia 1/6, domingo, às 20h30, estreia Kim of Queens, série comandada pela ex-miss Kim Gravel. As câmeras do canal acompanham o seu trabalho de ensinar a jovens garotas a arte de dominar as passarelas em sua escola para misses. Kim tem como sócias sua mãe e sua irmã e tem de lidar com o sonho de mães de ver suas filhas nos primeiros lugares em concursos de beleza.

[creditos:ba218e54c0]
Divulgação / Bio [/creditos:ba218e54c0]

Na estreia, Kim Gravel recebe uma nova aluna: Addison, uma garota do interior, meio rude e sem modos, que precisa ser “lapidada” para estar apta para um concurso de beleza. As outras jovens da escola não se sentem ameaçadas, mas Kim vê algo especial nela, e está determinada a transformá-la em uma rainha.

[creditos:ba218e54c0]
Divulgação / Bio [/creditos:ba218e54c0]

Na segunda, 2/6, às 22h30 é a vez de A Grande Competição, série que acompanha quatorze jovens bailarinas – e, claro, suas mães – que vão a Los Angeles para concorrer a um prêmio de 100 mil dólares e uma bolsa de estudos na Joffrey Ballet School, em Nova York. No júri, a já conhecida e superexigente Abby Lee Miller, professora e dona de academia de Dance Moms; Robin Antin, fundadora do grupo Pussycat Dolls; e Richard "Richy" Jackson, coreógrafo de Lady Gaga. Durante 12 semanas, avaliadas por suas performances em solos, duetos, trios e uma enorme variedade de estilos musicais, as candidatas serão eliminadas uma a uma, até a escolha da vencedora.

O primeiro tema desta tensa e divertida competição de dança é "Hollywood", e as 12 finalistas vão dançar em trios na frente do júri formado por Abby, Robin Antin e Richy Jackson. Enquanto ensaiam, as mães formam suas alianças e, como sempre, logo começam a interferir, sendo capazes de fazer de tudo para que suas filhas ganhem.

[creditos:ba218e54c0]
Divulgação / Bio [/creditos:ba218e54c0]

Em seguida, às 23h30, o BIO volta a exibir Amigas do Peito, série em que as sócias da LivRae Lingerie, Molly Hopkins e Cynthia Richards, ajudam mulheres a encontrar suas deusas internas, reafirmando sua autoestima e dando-lhes segurança com o sutiã certo para seu biótipo. No primeiro episódio, Cynthia e Molly estão fascinadas pelo mundo das motocicletas e esperam conquistar novas clientes entre as motociclistas que precisem de seus conselhos. Para se enturmar, e também entender suas necessidades, elas tentam aprender a andar de moto, pela primeira vez.

Estreias:
Kim of Queens: 1/6, domingo, às 20h30
A Grande Competição: 2/6, segunda, às 22h30
Nova temporada de Amigas do Peito: 2/6, segunda, às 23h30