O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (07), documentário original Amazon, “The Boy From Medellín”. A produção dirigida pelo indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman é um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música do nosso tempo: o cantor colombiano J Balvin.

- Publicidade -

O documentário acompanha J Balvin enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira – um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia. Mas, à medida que a apresentação se aproxima, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo.

Conforme a pressão pública do show se intensifica, Balvin, nos bastidores, também continua a lidar com a ansiedade e depressão que o atormentam há anos. Filmado inteiramente na semana dramática que antecedeu o show, “The Boy From Medellín” nos dá acesso sem precedentes ao “Príncipe do Reggaeton” e fornece um olhar envolvente em um dos momentos mais importantes e emocionantes da sua vida.

“The Boy From Medellín” estreia dia 07 de maio no Amazon Prime Video.

- Publicidade -