Produzido pela produtora de Michelle e Barack Obama, “Waffles + Mochi” chega à Netflix nesta terça-feira (16). A série híbrida segue um par de personagens fantoches enquanto eles exploram um supermercado para descobrir e saborear novos alimentos de todo o mundo. Michelle aparece em todos os episódios, junto com outros chefs convidados e celebridades.

- Publicidade -

A série infantil se passa na Terra da Comida Congelada, a pequena Waffles e seu melhor amigo, Mochi, que tinham um mesmo sonho: ser chefs! O único problema é que tudo o que eles cozinhavam era feito de gelo. Agora, os dois foram contratados para trabalhar em um supermercado muito louco e estão prontos para viver uma grande aventura culinária.

Com a ajuda de novos amigos, como a Sra. Obama, dona do supermercado, e com um magicarrinho voador como guia, Waffles e Mochi embarcam em missões internacionais em busca de ingredientes, visitando cozinhas, restaurantes, fazendas e casas do mundo todo e preparando receitas com alimentos do dia a dia ao lado de chefs renomados, cozinheiros, crianças e celebridades.

“Waffles + Mochi” estreia dia 16 de março na Netflix.

- Publicidade -