Hoje, dia 21, o ‘Profissão Repórter’ vai mostrar diferentes formas de casamento. A repórter Paula Akemi passou uma semana em Karachi, uma cidade no Paquistão, onde é comum acontecerem os casamentos arranjados. A repórter mostra a história da Sidrah, uma estudante de classe alta que se casou com o jovem Irteza. O casamento deles foi arranjado pelas famílias e eles só se encontraram três vezes antes da cerimônia, sempre junto com os familiares. A reportagem acompanha o dia a dia de um das culturas mais fechadas do mundo e os detalhes dos quatro dias de cerimônia do casamento paquistanês.

- Publicidade -

No interior do Rio Grande do Norte, em Carnaúba dos Dantas, a repórter Eliane Scardovelli foi conhecer a cidade em que todos tem algum grau de parentesco. Na cidade é muito comum o casamento entre primos por isso quase todos os moradores tem o sobrenome Dantas. A repórter acompanha as bodas de ouro de um casal de primos.

E o repórter Victor Ferreira mostra como funciona o maior ponto de encontros da internet no Brasil. O repórter ingressou no site de relacionamento e mostra toda os bastidores, desde como é feito o texto do perfil até como acontecem os encontros. O programa conta o casamento da cabeleireira Lucia, moradora de Bangu, no Rio de Janeiro, que conheceu o noivo Ponciano, aposentado no Espírito Santo, pela internet.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar logo após ‘Mulher Invisível’.

- Publicidade -