A partir desta semana o “Operação Mesquita” ganhará novos dias de exibição. O programa será exibido às sextas-feiras, a partir das 02h, e também irá ao ar aos sábados, à 1h30, com conteúdos inéditos em ambos os dias.

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (07), Otávio Mesquita conhece os bastidores do trabalho da CCR e ainda participa da simulação de um acidente de trânsito. A personagem Tábata (interpretada por Mesquita) está de volta e promete causar ainda mais com as celebridades e vídeos da internet. O apresentador também visita uma padaria especializada em comidinhas e serviços para pets.

No sábado (08), Mesquita fará uma entrevista literalmente rápida com a jornalista Rachel Sheherazade, levando a convidada para um bate-papo enquanto passeiam em um carro de corrida. Ele também conhece Pyong Lee, famoso youtuber e mestre da hipnose, que aplicará algumas de suas técnicas no apresentador. O telespectador também vai voltar algumas décadas no tempo e conhecer um digno show burlesco, acompanhando tudo que há por trás de um espetáculo de brilhar os olhos.

O "Operação Mesquita" vai ao ar na madrugada de sexta para sábado, às 02h00, e de sábado para domingo, à 01h30, no SBT.

- Publicidade -