Após ser exibido pelo FOX Premium (hoje Star Premium), uma das produções nacionais de maior sucesso no mercado brasileiro e latino-americano chegou ao fim. Agora, a quarta e última temporada de “Um Contra Todos” chega nesta sexta (09) ao Globoplay.

- Publicidade -

A trajetória de Cadu (Júlio Andrade) teve inúmeras reviravoltas que o levaram à Bolívia, onde acabou se envolvendo com um cartel. Na primeira temporada, Cadu é um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente. Depois de sair da cadeia, já na segunda temporada, fracassa ao tentar torna-se um deputado federal honesto. Assim, nos episódios da terceira temporada, passa por problemas com a mulher e seu filho, enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico.

Após tentativa frustrada de levar uma vida honesta ao lado de Pepita (Júlia Konrad) e sua família, na quarta temporada Cadu assume os negócios de Pepe (Roberto Birindelli) e se compromete a levar da Bolívia para Miami uma tonelada de droga através do Brasil. Paralelamente, Malu (Júlia Ianina) tenta reconstruir sua vida e ser dona do seu destino. O problema é que nem tudo sai como planejado e só Cadu poderá evitar que aqueles que mais ama estejam em perigo.

Dirigido por Breno Silveira, no elenco também estão Fernando Arze, João Fernandes, Silvio Guindane, Xando Graça, Rita Guedes e Brenda Sabryna. A série é desenvolvida em parceria entre FOX e Conspiração Filmes e foi indicada duas vezes ao Emmy Internacional como melhor série dramática.

A 4ª temporada de “Um Contra Todos” estreia dia 09 de abril no Globoplay.

- Publicidade -