O ator Paulo Gustavo faleceu nesta última terça-feira, dia 4 de maio, vítima das complicações da Covid-19. Paulo é considerado um dos maiores humoristas da atualidade e fez enorme sucesso antes mesmo de chegar na TV.

- Publicidade -

Para homenagear o ator, diversas emissoras prepararam especiais. Confira abaixo as principais atrações:

Canal Brasil

O Canal Brasil presta uma homenagem ao comediante que se tornou um ícone do cinema brasileiro e exibe uma programação especial com os filmes “Minha Mãe É uma Peça” e “Vai Que Cola – O Filme”, hoje, dia 05/05, a partir das 21h30.

Telecine

Dona Hermínia, Aníbal e Valdomiro são personagens que ficarão eternizados na memória, no coração e, principalmente, nas risadas de todos os brasileiros. Em homenagem ao legado deixado pelo humorista Paulo Gustavo, o Telecine Premium exibe hoje (05), desde às 15h, Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou, Minha Vida em Marte, Minha Mãe É Uma Peça, Minha Mãe É Uma Peça 2, Minha Mãe É Uma Peça 3 e, para fechar, Vai Que Cola – O Filme. Todos os longas podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist dedicada à obra do artista na plataforma de streaming do Telecine.

Globo

A TV Globo exibe nesta quarta, logo após a novela Império, o filme “Minha mãe é uma peça 3“.  No terceiro e último filme da franquia, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) precisa encarar muitas mudanças em sua vida. A filha Marcelina (Mariana Xavier) engravida do namorado e o filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) anuncia que vai se casar com Tiago (Lucas Cordeiro).

Ainda nesta quarta-feira, dia 5, o Conversa com Bial também decide homenagear um dos maiores humoristas do Brasil, exibindo a entrevista que foi ao ar originalmente há quase um ano. Na conversa entre Pedro Bial e Paulo Gustavo, o artista falou sobre a carreira, o título de dono de uma das maiores bilheterias do cinema nacional, além da criação e o sucesso da personagem Dona Hermínia. Ele também abriu o coração e contou sobre a sua relação com a mãe dona Déa Lúcia, e a vida familiar, ao lado do marido Thales Bretas e os dois filhos do casal.

Megapix

O canal de TV por assinatura Megapix exibe no domingo, dia 9 de maio, a partir das 17h15, o filme “Minha Mãe é Uma Peça 2“. A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os

- Publicidade -